30 de janeiro de 2013 18:00

Ibrahimovic elogia chegada de Guardiola no Bayern e aprova Cristiano Ronaldo e Mourinho no PSG

Atacante do clube francês afirma que para qualquer clube do mundo, a ida da dupla merengue seria uma grande notícia

Por Henrique Pelosi

Milagre! Sem qualquer declaração polêmica e com um ótimo bom humor, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-German, em entrevista ao jornal “Marca”, elogiou a ida de Pep Guardiola, seu desafeto nos tempos de Barcelona, para o Bayern de Munique e ainda afirma que o treinador tem tudo para dar certo em sua nova casa.

– É uma decisão pessoal. Ele que sabe o que tem de fazer e creio que isso seja o mais importante. É uma grande oportunidade que ele tem de aproveitar. O Bayern é um clube imenso, com ótimos jogadores e uma estrutura e organização impressionantes. Ele agora tem a mesma oportunidade de repetir o trabalho que fez no Barcelona. Está em uma das cinco melhores equipes do mundo – falou Ibra.

Pressionado sobre o fato de sempre ganhar ligas nacionais, mas nunca chegar ao título da Liga dos Campeões, Ibra respondeu sorridente.

– Estou tentando. É meu grande objetivo. Com o PSG tenho uma grande oportunidade novamente. Vamos ver se tenho sorte dessa vez – falou o atacante.

Ainda falando sobre a Champions, o camisa 10 afirmou que primeiro o foco está no Valência, adversário do time francês nas oitavas de final da competição.

– Estamos fazendo um trabalho fantástico na temporada. Temos que enfrentar uma grande equipe que é o Valencia e há outras equipes fortes em todos os países. O projeto do PSG é novo e temos que ter paciência – completou.

Portas abertas para CR7 e José Mourinho

Quando perguntado sobre as especulações de que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, e o craque da equipe merengue, Cristiano Ronaldo, poderiam trocar o clube espanhol pelo PSG na próxima temporada, Ibrahimovic disse aprovar a ideia.

– Para qualquer equipe do mundo seria uma grande notícia porque Mourinho é um grande treinador, um dos melhores do mundo. E Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da atualidade. Podemos sonhar com a chegada deles, mas não é uma realidade – comentou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*