23 de novembro de 2012 12:20

Icasa vence o Paysandu por 2×1 e está na final da Série C do Campeonato Brasileiro

Paraenses tiveram dois jogadores expulsos, marcaram no fim e quase acabaram com a festa do Verd

Por Redação

Com um gol logo no começo da partida de cabeça feito pelo zagueiro Naylhor e outro de pênalti marcado pelo atacante Niel, na segunda etapa, o Icasa derrotou o Paysandu na noite da quinta-feira (22), no estádio Romeirão, e está classificado para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. No finalzinho da partida, os paraenses deram um susto com um gol de Thiago Potiguar e quase acabaram com a classificação do Verdão do Cariri.

O Papão não precisava nem vencer a partida que estaria classificado para a final da competição, mas não conseguiu segurar a vantagem. Os cearenses entraram muito bem na partida e com um estímulo extra, por terem recebido o pagamento de um mês de salários atrasados. 

Na final, o Icasa enfrenta o vencedor do duelo entre Chapecoense e Oeste. O time paulista ganhou o primeiro jogo por 1×0 e precisa apenas de uma empate em casa, nesta sexta-feira, para garantir a classificação na competição.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*