24 de outubro de 2011 10:00

Joinville vence a Chapecoense e pode se classificar para a final da Série C hoje

Para isso,

Por Anderson Marin
Chapecoense x Joinville  
Joinville ganhou da Chapecoense e pode se classificar para a final da Série C hoje.  

Já garantido na Série B 2012, o Joinville não quis saber de folga e ganhou da Chapecoense por 3×2, no clássico catarinense pelo grupo F da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assim, o JAC chega a 13 pontos e pode se garantir na final do torneio caso o Ipatinga, que tem nove pontos, seja derrotado hoje pelo Brasiliense, já eliminado e lanterna do grupo.

Grupo E parado

Já a disputa do grupo E está temporariamente suspensa. Em seu site oficial, a CBF – Confederação Brasileira de Futebol, informou somente que “em cumprimento à decisão do Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, os jogos do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C estão suspensos”.

O grupo E conta com o Paysandu, o CBR e o América do Rio Grande do Norte. O Rio Branco, do Acre, havia sido excluído da competição e tinha sido substituído pelo Luverdense, do Mato Grosso. No entanto, uma decisão judicial determinou que o Rio Branco voltasse ao campeonato.

Leia mais sobre o caso
CBF exclui o Rio Branco da Série C

Justiça recoloca o Rio Branco na disputa da Série C

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*