28 de março de 2012 08:59

Nacional (URU) bate time peruano e embola grupo do Vasco na Libertadores

Na chave do Corinthians, Deportivo T

Por Anderson Marin
Nacional x Alianza Lima  
Nacional: vitória sobre o Alianza Lima mantém equipe na disputa por vaga nas oitavas de final.  

O Nacional (URU) segue vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, graças à vitória suada sobre o Alianza Lima (PER) na noite dessa terça-feira (27).

Com o placar magro de 1×0, o time uruguaio chegou a seis pontos e embolou o grupo cinco, que tem Vasco e Libertad (PAR) dividindo a liderança com sete pontos cada um. Já a equipe peruana, com três pontos, segue na última posição, em situação bem delicada.

No outro confronto dessa noite pela competição continental, uma boa notícia para os torcedores do Corinthians: Deportivo Táchira (VEN) e Nacional (PAR) não saíram do zero.

Desse modo, o Timão, líder do grupo seis com oito pontos, está a quatro de distância do terceiro colocado, o clube paraguaio. Um empate na próxima rodada garante a equipe paulista nas oitavas de final.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*