04 de agosto de 2017 11:27

Neymar é apresentado no PSG

“Nunca fui movido por dinheiro. Vim pelo desafio’, disse o craque

Por Redação

Neymar foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain, na manhã desta sexta-feira (4). O time pagou 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) pela quebra de contrato do craque com o Barcelona, sendo a contratação mais cara da história do futebol.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva, o brasileiro disse que não se transferiu apenas pelo dinheiro.

“Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial”, disse.

“Pela ambição que esse clube tem, é alinhada com a minha… De querer vencer, de buscar algo maior, um grande desafio e foi onde meu coração pediu para ir e com toda a felicidade do mundo estou aqui. E vou fazer o melhor para ajudar nossa equipe”, acrescentou.

No clube francês, neymar vestirá a camisa 10, que anteriormente era usada por Javier Pastore, e assinou contrato até 2022.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*