05 de agosto de 2014 11:00

Neymar retorna ao centro de treinamento do Barcelona

Craque não treinou hoje com os companheiros do clube

Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após semanas de folga, Neymar está de volta ao centro de treinamento do Barcelona, na Espanha. Como se recupera de uma lesão na coluna, o craque não treinou hoje com os companheiros do clube.

Na manhã desta terça-feira (5), o jogador publicou uma foto em seu Instagram para marcar o retorno e falou sobre o início do novo ciclo.

“E a temporada começou! #PraCimaMajor!”, postou ele, já vestindo a camiseta do clube.

Após a primeira sessão de treinos, o Barcelona divulgou hoje uma nota oficial sobre a situação de Neymar.

“O jogador Neymar foi submetido a um controle de avaliação da fratura da vértebra L3 e os resultados foram satisfatórios. O jogador fará um trabalho específico de recuperação. A evolução da lesão ditará a disposição do atleta para a volta aos treinamentos”, diz o comunicado.

Ainda não há uma previsão para o atleta voltar a treinar, mas é certo que ele não participará da partida contra o HJK, em Helsinque, no sábado (09), o quarto amistoso de pré-temporada do Barcelona.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*