31 de outubro de 2011 11:47

Neymar tem dia de estrela nos Estados Unidos

Jovem deu o pontap

Por Anderson Marin
Neymar na Major League Soccer  
Neymar deu o pontapé inicial no jogo entre Los Angeles Galaxy e New York Red Bulls.  

Craque do Santos e homem de confiança do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, Neymar teve um dia de estrela nos Estados Unidos, nesse domingo (30).

Horas depois de marcar os quatro gols da goleada do Santos sobre o Atlético Paranaense por 4×1, o jovem santista deu o pontapé inicial da partida entre New York Red Bulls, do ídolo francês Thierry Henry, e Los Angeles Galaxy, do astro inglês David Beckham.

Anunciado na Red Bull Arena como “superestrela” do futebol mundial, Neymar comemorou o convite da Major League Soccer, a liga estadunidense de futebol. “Foi uma satisfação muito grande receber esse convite, é mais uma forma de reconhecimento no exterior pelo trabalho que estamos fazendo no Brasil”, disse o atacante.

O jogo foi o primeiro do play-off das quartas de final da Liga Americana, e terminou com vitória por 1 a 0 do Galaxy.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*