16 de julho de 2013 15:35

Presidente do Barça diz que Messi é o único galo e pressiona Thiago Silva

A frase do dirigente foi em resposta a uma declaração do holandês Johan Cruyff

Por Redação

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, deixou claro que Neymar será mais um jogador da equipe e que Lionel Messi continuará sendo o astro maior do clube.

“Só há um galo, que é Messi. Neymar tem que mostrar a que veio. Ele tem um grande potencial, mas não há ninguém melhor que Messi. Neymar vem para nos ajudar”, disse.

A frase do dirigente foi em resposta a uma declaração do holandês Johan Cruyff, que recentemente disse que haveria “dois galos em um galinheiro” se referindo ao ex-santista e ao argentino.

REFORÇOS

Rosell disse ainda que espera trazer o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, e já pressiona o atleta para conseguir sair da equipe francesa. O técnico da equipe, Tito Villanova, afirmou nesta terça-feira que o brasileiro está em sua lista de reforços.

“O dinheiro não é uma variável para eles [PSG]. Não querem se sentar à mesa. A única coisa que poderia mudar essa situação é o jogador convencê-los de que deseja vir”, disse o dirigente ao canal de televisão espanhol “8TV”.

O Barcelona oficializou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante espanhol Sergio Busquets até o fim da temporada 2017/2018, com opção de ampliação por uma mais.

O anúncio foi feito pelo diretor esportivo do clube, Andoni Zubizarreta, em entrevista coletiva. O dirigente ainda explicou que a cláusula de rescisão do jogador passa para 150 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões).

Com a prorrogação do contrato de Busquets, o clube catalão fora agora nas negociações para estender os vínculos do meia Andrés Iniesta e do zagueiro Gérard Piqué.

*As informações são das Agências Internacionais

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*