03 de agosto de 2010 09:19

Santistas treinam pênaltis antes de enfrentar o Vitória

Meninos da Vila garantem a ta

Por Adriana Lopes

Santistas treinam pênaltis antes de enfrentar o VitóriaO Santos realizou treinos de pênaltis no último treinamento no CT Rei Pelé, na última segunda-feira (02), antes da decisiva final da Copa do Brasil contra o Vitória. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Barradão, em Salvador.

Na primeira partida da final, o atacante Neymar perdeu um pênalti, mas o Santos venceu o Leão por 2 a 0 e garante a taça mesmo se perder por até um gol de diferença.

O técnico Dorival Júnior escolheu jogadores como Alex Sandro, Neymar, Marcel, Arouca, Durval, Edu Dracena, André, Wesley e Pará para treinar.

Os jogadores ensaiaram também algumas jogadas de cruzamento na área, em faltas laterais. Neymar, Paulo Henrique, Pará e Robinho arriscaram chutes a gol com a bola parada.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*