23 de agosto de 2010 11:14

São Paulo perde para Timão e fica a dois pontos do rebaixamento

Com dois gols de Elias e um de Jucilei o Tim

Por Junior Lima

Com um banho de futebol o Corinthians venceu o São Paulo no domingo (23), com dois gols de Elias e um de Jucilei, se aproximando do líder do Brasileirão, o Fluminense, que empatou com o Vasco no Maracanã. A vitória corintiana agravou ainda mais a crise do São Paulo que está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

O time de Adilson Batista selou a vitória ainda no primeiro tempo quando o meia Elias mostrou marcou dois tentos. O primeiro foi aos 21 minutos do primeiro tempo, quando, após receber a bola na intermediária, o meia chutou no canto esquerdo do arqueiro tricolor. O segundo gol aconteceu aos 44 minutos. Após interceptar um passe errado de Cleber Santana, Bruno César tocou para Jorge Henrique que cruzou para a área tricolor, encontrando Elias sozinho que apenas escorou para as redes.

O terceiro gol alvinegro aconteceu aos 26 do segundo tempo, onde após cobrança de escanteio Jucilei desviou para as redes do tricolor.

Com a derrota o São Paulo ficou com apenas 17 pontos, dois pontos a frente do Grêmio, primeiro colocado na zona do rebaixamento com 15 pontos.

O próximo confronto do Corinthians será contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, na quarta-feira (25), às 22h. E o São Paulo jogará contra o Vasco no Morumbi no mesmo dia e horário.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*