14 de novembro de 2013 08:37

São Paulo vence um Fla sonolento em Itu

Paulistas mostram mais vontade, e goleiro encerra série de quatro cobranças desperdiçadas

Por Redação

No duelo de quem não tem muito mais o que fazer no Brasileirão, venceu aquele que quis, ao menos, vencer. Nas fases decisivas das copas Sul-Americana e do Brasil, São Paulo e Flamengo deixaram para poupar seus jogadores no fim de semana e entraram em campo com o que tinham de melhor. E os melhores dos paulistas mostraram também mais disposição no estádio Novelli Júnior, em Itu. O resultado? Vitória por 2 a 0 sem sustos em partida válida pela 34ª rodada.

O resultado afasta definitivamente qualquer risco de rebaixamento do Tricolor, que chegou aos 49 pontos e ocupa a sétima posição na tabela – a melhor de um clube paulista. Pela frente, os comandados de Muricy Ramalho têm o Fluminense, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. A grande preocupação, porém, é com a semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta.

A situação do Flamengo é praticamente a mesma. Se os 45 pontos e a 12ª colocação ainda deixam os cariocas com uma pequena chance de cair para Série B, o pensamento já está na decisão da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR. Tanto que no domingo, às 19h30m, a tendência é que apenas reservas entrem em campo diante do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Protesto bom senso São Paulo x Flamengo (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)

 

Fonte: Globo

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.