29 de janeiro de 2013 09:08

Sergio Ramos elogia CR7, mas pede calma no Real Madrid para clássico diante do Barcelona

Merengues enfrentam o clube da Catalunha pela semifinal da Copa do Rei nesta quarta-feira

Por Henrique Pelosi

De fato, um grande jogador. A belíssima atuação do português Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid diante da goleada por 4×0 em cima do Getafe, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, fez com que o zagueiro Sergio Ramos rasgasse elogios para o companheiro de clube. CR7 balançou as redes três vezes, enquanto o espanhol abriu o placar.

– Cristiano Ronaldo voltou a demonstrar que é um grande jogador e que faz muito bem ao clube. É um jogador que contagia a equipe – afirmou Sergio Ramos ao diário “Marca”.

O zagueiro, que é considerado pela imprensa espanhola como um dos desafetos do técnico José Morurinho, falou também sobre o duelo contra o Barcelona nesta quarta-feira, pela primeira partida das semifinais da Copa do Rei.

Sem poder jogar contra o principal rival por conta de um expulsão diante do Celta de Vigo, em jogo válido pelas oitavas de final da competição, Sergio Ramos pede tranquilidade aos companheiros e crê que confronto terá grandes atuações de ambas equipes.

– Agora vem o Barça e não posso jogar. É uma pena. Temos que ter cabeça fria porque são duas partidas e vamos enfrentar um timaço. Creio que vai ser uma bonita eliminatória – completou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*