01 de dezembro de 2017 18:00

Tite comenta sobre grupos da Copa

‘Muito bem distribuído’, disse técnico da Seleção Brasileira

Por Redação

O técnico Tite comentou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, após o fim do evento realizado em Moscou, na Rússia, onde a competição será realizada de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

O Brasil jogará a primeira fase contra com Suíça, Costa Rica e Sérvia.

“Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe. São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado”, comentou Tite.

Além do Grupo E, o da Seleção Brasileira, Tite também falou sobre as outras chaves. Para ele, o equilíbrio já faz parte deste Mundial da Rússia.

“A grosso modo está muito bem distribuído. O próprio ranking faz isso. Os jogos terão um grau de dificuldade alto, trata-se de um Mundial. Mas qualquer que fossem os grupos, a nossa busca por fazer o melhor é indiferente”, finalizou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*