02 de dezembro de 2011 11:14

Torcedores do Vasco recebem a equipe com festa no Aeroporto, apesar da eliminação na Sul-Americana

Cerca de 350 vasca

Por Anderson Marin
Torcida vascaína  
Cerca de 350 torcedores vascaínos receberam o time com festa no aeroporto.  

Os jogadores do Vasco foram surpreendidos nessa quinta-feira (01), durante o desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Eles chegaram no final da tarde, retornando do Chile, onde foram eliminados da Copa Sul-Americana pela Universidad de Chile.

Porém, o que o elenco vascaíno não esperava era a recepção calorosa promovida por cerca de 350 torcedores. “Ver tantos vascaínos foi uma surpresa muito grande e muito boa. A torcida do Vasco nos enche de orgulho. Os vascaínos fizeram uma bonita festa no aeroporto e com certeza no domingo não será diferente”, disse o volante Nilton ao site do clube.

“Não esperava ver tantos torcedores no aeroporto. O carinho da torcida por nós é muito grande e juntos, vamos caminhando. A torcida está de parabéns e agora temos que fazer a nossa parte no clássico de domingo”, comentou o zagueiro Dedé, já mirando o clássico contra o Flamengo, no Engenhão.

Se vencer o time da Gávea e o Corinthians for derrotado pelo Palmeiras, o título do Campeonato Brasileiro irá para São Januário. Por isso, o foco dos vascaínos, agora, é só no Brasileirão

“Agora é voltar para o Brasileiro. Tem decisão contra o Flamengo, temos que dar o máximo. É última partida”, destacou Nilton.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*