30 de novembro de 2011 09:30

Vasco e Universidad de Chile decidem hoje quem vai para a final da Copa Sul-Americana

Ganhador desse confronto encara a LDU na decis

Por Anderson Marin
Felipe  
Felipe não joga hoje, mas acredita na classificação vascaína à final da Copa Sul-Americana.  

O Vasco entra em campo hoje (30), às 21h50, para decidir com a Universidad de Chile quem enfrentará a LDU na final da Copa Sul-Americana.

O time chileno, que jogará em casa, precisa de apenas um empate sem gols para se classificar, já que o primeiro confronto, em São Januário, terminou 1×1. Uma vitória simples dá ao vencedor o direito de disputar o título do torneio continental.

Apesar de estar brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Vasco irá com força máxima buscar a vaga na decisão. Juninho, vetado, fez questão de viajar com os colegas para o Chile. “Estava sentindo muitas dores quando sai de campo no clássico, mas estou me recuperando e queria muito ir para esse jogo. Infelizmente vou ficar de fora do último jogo, isso faz parte do futebol, mas quero estar com o grupo nesse momento decisivo para ajudar o Vasco a buscar essa vaga na final”, disse o meio-campista.

Outro titular que não poderá atuar hoje é Felipe, que mostra confiança nos companheiros. “Todos os jogadores têm condições de ajudar o Vasco. Infelizmente não vou poder ajudar contra a Universidad de Chile, mas acredito que vamos conseguir a classificação. Estou aqui na torcida”, falou o jogador ao site do clube.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*