05 de março de 2013 08:50

Visando a liderança do grupo 8 da Libertadores, Grêmio recebe o Caracas para espantar o fantasma “caseiro”

Partida está marcada para as 21h30 na Arena Grêmio

Por Henrique Pelosi

Nesta terça-feira, 05, o Grêmio quer apagar as más impressões e o fantasma da Arena Grêmio que o assombrou diante do Huachipato, do Chile. Às 21h30, o clube gaúcho recebe na Arena a equipe do Caracas, visando quebrar o mau papel dos mandantes e focando recuperar a liderança do grupo 8 da competição.

Para o atacante Barcos, a Libertadores é um campeonato de tiro curto e, por isso, não podem deixar de somar o maior número de pontos possíveis na competição.

“São só seis jogos. Começamos errado, perdendo jogo que não era esperado. Temos outa oportunidade de vencer. É um jogo decisivo contra o Caracas”, falou o jogador.

Já o técnico da equipe venezuelana mostrou total respeito pelo time brasileiro, mas afirmou que precisa sair para o jogo se quiser buscar a vitória.

“Nós respeitamos o Grêmio, a sua trajetória, seu treinador, é sempre forte como mandante. Mas também vamos buscar o jogo”, completou Ceferino Bencomo.

Confira as prováveis escalações da partida:

GRÊMIO

Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CARACAS

Alaín Baroja; Francisco Carabalí, Edwin Peraza, Andrés Sánchez e Rupert Quijada; Édgar Jiménez, Juan Guerra, Rómulo Otero e Angelo Peña; Daniel Febles e Dany Cure.

Técnico: Ceferino Bencomo.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*