05 de fevereiro de 2013 08:38

Zagueiro inglês elogia Neymar e afirma que estudará forma de realizar uma boa marcação em cima do santista

Jagielka fala que vídeo está sendo preparado para analisar as principais “armas” do craque

Por Henrique Pelosi

Segura o menino, Jagielka! O zagueiro Phil Jagielka, da seleção da Inglaterra, terá que se virar para conseguir achar um bom estilo de marcação para tentar neutralizar os ataques de Neymar, nesta quarta-feira. O jogador reconheceu que não sabe muito sobre o craque, principal estrela do Brasil, mas faz questão de elogiar o santista.

– Não sei muita coisa sobre Neymar. Não vemos muitos vídeos já que ele joga no Brasil e é difícil para nós. Dizem que ele é muito bom – afirmou Jagielka

Para que possa estudar a maneira de como Neymar se projeta ao ataque, o zagueiro do Everton afirmou que a comissão técnica da Inglaterra já preparou um vídeo especial com lances do brasileiro. Jagielka aproveitou ainda para elogiar o craque mais uma vez.

– Eles vão destacar os seus pontos bons e os ruins. Tenho certeza que os pontos bons durarão horas – brincou.

Brasil e Inglaterra entrarão em campo amanhã, dia 6 de fevereiro, no estádio de Wembley, que marcará o aniversário de 150 anos da Federação Inglesa de Futebol.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*