30 de janeiro de 2013 14:22

Dana White afirma que luta entre Spider e Weidman está próxima de ser anunciada

Presidente do UFC diz que americano volta aos treinos em dois meses e já é opção para o brasileiro

Por Henrique Pelosi

Nem Belfort, nem Jones e muito menos Chael Sonnen e Georges St-Pierre. Todo o mistério e polêmica criado para saber quem será o novo adversário de Anderson Silva no octógono pode estar chegando ao fim. O candidato desta vez pode ser Chris Weidman. Em entrevista ao programa “UFC Tonigt”, na noite desta terça-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que se reuniu com o americano no último fim de semana e revelou que ele tem ótimas chances de conseguir, em breve, desafiar o campeão da categoria peso-médio.

– Acho que essa luta está mais próxima e mais possível do que as pessoas pensam. Na verdade, eu pensava que Weidman ficaria fora por muito mais tempo do que ele vai ficar, por causa de sua lesão, mas ele se recuperou muito bem e está dizendo que estará pronto para treinar novamente em dois meses – disse White.

Chris Weidman chegou a ser cogitado como o desafiante número um do brasileiro, quando vencer Mark Muñoz, em julho do ano passado. Porém, a equipe de Anderson Silva e até mesmo o lutador, não demonstraram muito interesse no duelo contra o americano.

– Estamos olhando para algumas opções diferentes agora, algumas opções que gostamos, e Weidman é uma delas – explicou o chefão.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*