26 de abril de 2013 10:48

BA: Irecê sedia reunião para ações de convivência com o semiárido

Esta será a 8ª reunião

Por Jordânia Ferreira

O Comitê Estadual para Ações de Convivência com o Semiárido volta a se reunir na segunda-feira (29), desta vez, em Irecê (BA). A oitava reunião acontecerá no Gran Fest e será restrita aos membros do comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e aos prefeitos das 20 cidades pertencentes ao território de identidade de Irecê.

Na oportunidade, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento no território, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Paralelo à reunião acontece um encontro entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. A ideia é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*