04 de julho de 2014 14:30

Dilma diz que aeroportos estão “irrepreensíveis” e os estádios “dando show de bola”

Dilma inaugurou um hospital em Porto Alegre

Por Leonardo Simões

Ansiosa pela partida entre Brasil e Colômbia, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o sucesso da Copa do Mundo no Brasil derrotou “os pessimistas” e o “complexo de vira-lata” de alguns brasileiros.

Segundo Dilma, aeroportos estão “irrepreensíveis” e os estádios “dando show de bola”. “Derrotamos os pessimistas, que disseram que não havia a menor possibilidade de dar certo a Copa do Mundo, mas ela não só deu certo. como mostrou um país que sabe receber”, disse.

Dilma inaugurou um hospital em Porto Alegre.

“Para mim, essa imagem, que está na internet, mostra aquilo que ninguém esperava. Foram derrotados todos os que tinham complexo de vira-lata, que diziam que seria a Copa do caos ou da falta de energia, de tudo que há de pior. Acredito, e tenho certeza, que no Rio Grande do Sul vocês deram uma grande demonstração de generosidade e um show de bola”, afirmou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*