17 de julho de 2017 07:45

Concursos oferecem vagas pelo país

Cargos são de todos os níveis de escolaridade

Por Redação

Nesta segunda-feira (17), pelo menos 103 órgãos estão com inscrições abertas no país. São disponibilizadas 17.900 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Há também concursos para formação de cadastro de reserva, quando os candidatos selecionados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os órgãos que estão com inscrições abertas estão Defensoria Pública da União, Tribunal Superior do Trabalho, Câmara Municipal de Valinhos (SP), Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica do Amapá, Prefeitura de Cafelândia (PR), Prefeitura de Colniza (MT), Prefeitura de Guanhães (MG), Prefeitura de Ivaiporã (PR), Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Cândido Rondon (PR).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*