11 de junho de 2014 12:04

Educa Mais Brasil oferece mais de 37 mil bolsas parciais de 50% em SP

Principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais

Por Débora Carvalho

educa-mais-brasil

Interessados em fazer curso técnico, graduação ou pós graduação (Presencial e EAD), mas que enfrentam dificuldade financeira, agora podem contar com mais de 37 mil bolsas de 50% em todo o Estado de São Paulo, em mais de 100 municípios onde atua o program Educa Mais Brasil.

As inscrições são gratuitas, no site www.educamaisbrasil.com.br.

“Nosso principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica Luciana Amâncio, Coordenadora de Comunicação do Educa Mais Brasil.

O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou cerca de 10 mil estudantes paulistas em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio.

Mais informações:
www.educamaisbrasil.com.br
0800 724 7202
4007-2020 (capitais e regiões metropolitanas).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*