13 de julho de 2017 08:51

MEC divulga lista de espera do ProUni nesta quinta-feira

Selecionados deverão comparecer às instituições entre os dias 17 e 18

Por Redação

O resultado da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulgado quinta-feira (13). O participante que deseja saber se foi selecionado na lista de espera deverá acessar o site da instituição para a qual se candidatou.

Os participantes que forem selecionados deverão comparecer às instituições entre os dias 17 e 18 deste mês para comprovar as informações prestadas durante a inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar do programa egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*