15 de novembro de 2010 14:22

Prefeitura de Pontal (SP) inicia Processo Seletivo para contratar profissionais temporários

A remunera

Por Junior Lima

A Prefeitura Municipal de Pontal (SP), localizada a 28 km de Ribeirão Preto (SP), abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a fim de preencher vagas temporárias na área de educação. As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 de novembro e 06 de dezembro, no site www.viclamtreinamentos.com.br.

Os profissionais devem suprir aulas e classes das fases de suas atribuições ou surgidas, exoneração, demissão, desistência, readaptação, afastamento ou licença de concessão obrigatória, substituições eventuais, aulas de reforço e desenvolvimentos de projetos educacionais durante o ano letivo de 2011.

A remuneração será de R$ 7,03 hora/aula, com acréscimo de 20% aos candidatos que possuírem qualquer graduação superior na área do magistério.

A prova escrita, no dia 12 de dezembro, com 40 questões que deverão ser respondidas em três horas. A prova de títulos, quando será feita a análise do currículo acadêmico dos candidatos, será somada aos pontos obtidos na prova escrita.

Mais informações: www.viclamtreinamentos.com.br

Lista dos cargos:

Psicopedagogo
Professor de Educação Básica I (PEB I)
Professor de Educação Básica II:
  Ciências
  Educação Artística
  Educação Física
  Geografia
  História
  Inglês
  Matemática
  Português

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*