05 de janeiro de 2013 13:58

Acidente entre van e carreta deixa 11 mortos no Piauí

Sete pessoas ficaram feridas

Por Leonardo Simões

Onze pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente entre uma van e uma carreta na madrugada deste sábado (5) na BR-316 próximo a Teresina (PI).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou dez mortes, mas o IML (Instituto Médico Legal) da capital informou que uma das vítimas com ferimentos graves que tinha sido levada para atendimento no hospital também faleceu. Todas as vítimas estavam na van e quatro corpos estão sem identificação, informou a PRF.

O acidente aconteceu por volta das 3h, quando uma van que tinha saído do Ceará com destino a Brasília se chocou contra uma carreta que vinha no sentido contrário da BR-316, na altura do quilômetro 71,5, região entre os municípios de Monsenhor Gil e Estaca Zero.

Não há informações sobre o que causou a colisão, mas o motorista da carreta, que sobreviveu, ainda deve prestar depoimento.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina. No centro médico, o serviço de informações registrou 14 entradas como sendo de possíveis vítimas do acidente, mas os dados ainda serão checados pelo hospital.

Como os envolvidos não eram de Teresina, o IML informou que aguarda a chegada de parentes para reconhecimentos dos corpos que, só então, serão liberados para o sepultamento.

*As informações são da Folha de S.Paulo

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*