16 de fevereiro de 2017 08:30

Acidente no interior paulista deixa oito mortos

Colisão ocorreu no município de Teodoro Sampaio

Por Redação
Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida
Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida

Um grave acidente entre dois ônibus deixou ao menos oito mortos e 50 pessoas feridas, na madrugada desta quinta-feira (16), no município de Teodoro Sampaio, no oeste paulista.

A colisão frontal ocorreu na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, na altura do km 13, entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama (MG).

Segundo a Polícia, do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Já do transporte coletivo que levava os sacoleiros, também morreram o condutor e três passageiros.

O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino a cidade mineira.

Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*