13 de setembro de 2012 15:33

Ataques em regiões da zona sul de São Paulo deixam quatro mortos

Oito pessoas foram baleadas; Pol

Por Redação

Na madrugada desta quinta-feira (13), quatro pessoas morreram após dois ataques na zona sul de São Paulo.  Um dos casos foi na rua Nina Stocco, altura no número 161, no Jardim Catanduva, por volta das 02h30.  

A outra execução foi por volta das 03h30, na rua Estevão Fernandes, altura do número 316, no Jardim Edwiges, em Capela do Socorro. Oito pessoas foram baleadas. Duas pessoas morreram e duas permanecem internadas também no pronto-socorro do Campo Limpo

A Polícia já abriu investigação e trabalha com duas possibilidades: disputa de terreno para negócios do tráfico de drogas ou grupos de extermínios que estão atuando na região. 

Nenhum suspeito foi preso e, segundo a Polícia, a configuração semelhante dos crimes pode indicar que as ações tenham relação. 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*