03 de agosto de 2014 12:54

Avião cai em residência e deixa mortos no maranhão

Todos as cinco pessoas a bordo da aeronave morreram na hora

Por Redação
Foto: Reprodução / TV Mirante
Foto: Reprodução / TV Mirante

Um avião de pequeno porte caiu em cima de uma residência em Balsas, no Maranhão, e deixou cinco mortos na madrugada deste domingo (03).

O Corpo de Bombeiros informou que todas as pessoas que estavam a bordo da aeronave, modelo Minuano Embraer 620, morreram na hora. Os moradores da casa não ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia, o avião transferia uma paciente idosa para um hospital em Teresina, no Piauí. Além da idosa, morreram na tragédia a filha dela e o neto, que a acompanhavam; o piloto e a esposa dele, que era enfermeira.

A casa atingida fica situada na Rua Doutor Rosy Cury, no bairro Catumbi. No omento do acidente estavam na residência o pai, identificado como Mácio André Ertell, a esposa Sabrina, e o filho, de 11 anos. A mãe sofreu um corte no pé. Pai e filho não se machucaram.

Os corpos aguardam remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*