05 de abril de 2017 07:52

Chacinas deixam pelo menos nove mortos em São Paulo

Polícia Civil investiga se os dois crimes têm relação

Por Redação

Duas chacinas deixaram pelo menos nove mortos na cidade de São Paulo entre a noite de terça-feira (4) e a madrugada desta quarta (5). A Polícia Civil investiga se os dois crimes têm relação.

Um dos crimes ocorreu na rua Professora Nina Stocco, no Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista, por volta da meia-noite, quando dois homens chegaram atirando. Na ação, três homens morreram e uma pessoa sobreviveu.

Já no bairro do Jaçanã, na Zona Norte, dois homens chegaram em uma moto por volta das 23h e renderam frequentadores de um bar. Durante os disparos, que ocorreram na rua Antonio Sérgio de Matos, no Conjunto Habitacional Jova Rural, seis pessoas foram mortas e três ficaram feridas. Os sobreviventes foram socorridos e seguem internados em um hospital da capital paulista.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*