08 de março de 2017 11:06

Chuva em São Paulo deixa 2 mortos

Temporal também deixou outras três pessoas feridas

Por Redação

A forte chuva que atingiu a capital paulista e a região metropolitana noite dessa terça-feira (7) deixou ao menos 2 mortos e 3 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM).

Um homem morreu após ser atingido por uma árvore que caiu na Avenida Atlântica, nas proximidades da Represa Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. Segundo os bombeiros, a vítima era um morador de rua que havia se abrigado em uma barraca com uma mulher. Ela não se feriu.

Já Julio Cesar dos Santos, de 26 anos, morreu em São Mateus, Zona Leste, após ser atingido por um raio. A vítima e outras três pessoas estavam em um abrigo improvisado sobre uma árvore na Avenida Ragueb Chohfi. Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral de São Mateus, mas não correm risco de morte.

Nesta terça (7), a cidade registrou 4.100 raios. Na região metropolitana, foram registrados 11.127 raios.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*