07 de setembro de 2017 09:00

Desfile de 7 de Setembro atrai público em SP

No Rio de Janeiro, uma multidão se reuniu na Avenida Presidente Vargas

Por Redação

Muitas pessoas compareceram ao Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, para assistir ao desfile do Dia da Independência na manhã desta quinta-feira (7).

As Forças Armadas levaram para a cerimônia um total de 2,7 mil homens e mulheres, enquanto as forças de segurança pública (polícias Militar e Civil, Guarda Civil Metropolitana e outros) desfilaram com 915 componentes.

Na arquibancada em frente ao palanque das autoridades, um grupo levou faixas para pedir intervenção militar no Brasil. Os manifestantes aproveitavam os momentos de pausa das bandas que compõe a comemoração para gritar palavras de ordem pela instalação de uma nova ditadura no país.

No Rio de Janeiro, uma multidão se reuniu na Avenida Presidente Vargas. Neste ano, participaram da comemoração da Independência 3 mil militares, 500 civis e 500 estudantes de escolas municipais e militares.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*