07 de dezembro de 2017 09:54

Dois suspeitos morrem após confronto na Rocinha

Troca de tiros ocorreu após prisão do traficante Rogério 157

Por Redação

A favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, vivenciou uma noite de tiroteios, nessa quarta-feira (6), após a prisão do traficante Rogério 157. Durante troca de tiros com policiais, dois suspeitos morreram.

Uma equipe da PM teria se deparado com criminosos na localidade conhecida como Rua Dois e houve um intenso tiroteio entre agentes e suspeitos. Os dois criminosos foram baleados e chegaram a ser levados para o Hospital Miguel Couto, mas já chegaram mortos à unidade.

De acordo com o 23º BPM (Leblon), houve ainda disparos de arma de fogo na localidade do 199, na parte alta da favela da Rocinha.

Nessa quarta, as forças de segurança do Rio prenderam Rogério Avelino de Souza, considerado um dos líderes do tráfico na comunidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*