07 de fevereiro de 2017 18:54

ES tem 200 carros roubados só nesta segunda, diz sindicato

Estado está sem policiamento desde sábado

Por Redação

Sem efetivo policial desde sábado, cerca de 200 veículos foram roubados no Espírito Santo somente nessa segunda-feira (6), informou o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. Número é dez vezes maior que a média verificada pela Polícia Civil no Estado.

Ainda de acordo com o sindicato, desde sábado (4) foram registrados 75 assassinatos no estado. Dez dessas mortes aconteceram na última madrugada e até o momento ninguém foi preso.

O presidente do sindicato, Jorge Emílio Leal, afirmou que a Polícia Civil não tem efetivo suficiente para investigar os crimes. “A demanda cresceu geral, não foram só os homicídios. Há uma demanda muito grande de casos de roubo. Os de carro explodiram, com vários casos, inclusive de roubo à mão armada”, disse.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*