26 de setembro de 2017 16:01

Escolas continuam fechadas na Rocinha

A UPA da região também está fechada por prazo indeterminado

Por Redação

Escolas municipais, creches e o Espaço de Desenvolvimento Infantil da Rocinha continuam com as atividades suspensas nesta terça-feira (26). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 4,2 mil alunos estão sem aulas por causa da proximidade das escolas com situações de risco, mais de 3 mil deles na Rocinha. A UPA da região também está fechada por prazo indeterminado.

A Rocinha recebe operações policiais desde segunda-feira da semana passada, após o confronto entre grupos criminosos ter desencadeado tiroteios no dia 17 de setembro. Desde a última sexta (22), as Forças Armadas estão no entorno da comunidade.

Colégios particulares localizados nas proximidades, como o Colégio Teresiano e a Escola Parque, também suspenderam as aulas.

Também há escolas e creches fechadas em outras comunidades do Rio de Janeiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*