03 de fevereiro de 2017 21:27

Ex-primeira-dama Marisa Letícia morre em SP

Mulher de Lula estava internada desde o dia 24 de janeiro, depois de sofrer um AVC

Por Redação

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66, teve a morte confirmada nesta sexta-feira (3), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela foi vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH) causado pela ruptura de um aneurisma.

O óbito foi constatado às 18h57, segundo boletim médico.

Marisa estava internada desde o dia 24 de janeiro. Durante a internação, ela passou por procedimentos para conter a hemorragia e diminuir a pressão no cérebro, mas as intervenções não foram suficientes.
O corpo da ex-primeira-dama será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. O funeral será aberto ao público e realizado entre as 9h e as 15h deste sábado (4). Em seguida, o corpo será cremado no Jardim da Colina, também na cidade do ABC paulista, em cerimônia reservada à família.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*