23 de maio de 2016 08:00

Força Nacional chega ao Maranhão nesta segunda

Ao todo, serão enviados ao estado 128 agentes

Por Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após ataques que deixaram ônibus totalmente ou parcialmente incendiados, a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) chega ao Maranhão nesta segunda-feira (23). Ao todo, serão enviados ao estado 128 agentes. O deslocamento será feito em 20 viaturas, um micro-ônibus e um ônibus.

Durante os ataques, que começaram na quinta-feira (19), já foram 15 casos registrados. Do total, sete ônibus foram totalmente incendiados. O último caso ocorreu na noite desse domingo (22), no Altos do Turu, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Policiais militares, civis e bombeiros reforçam a segurança em vários pontos dos quatro municípios da Região Metropolitana de São Luís.Os ônibus voltaram a circular normalmente nesta segunda-feira (23), após determinação do Governo do estado e prefeitura de São Luís.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*