23 de janeiro de 2017 10:55

Força Nacional encontra terceiro túnel em prisão

Rebelião com membros de facções rivais completa 10 dias

Por Redação

A Força Nacional encontrou nesta segunda-feira (23) um 3º túnel nas proximidades da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

O caminho subterrâneo estava na área externa próxima ao pavilhão 5 e é o terceiro encontrado por policiais nos últimos dias.

Nesta segunda, a rebelião no local com membros de duas facções criminosas completa 10 dias.

No último sábado (21), agentes de segurança construíram um muro no presídio de Alcaçuz com o objetivo de separar tais pavilhões. No entanto, o comandante da Polícia Militar do estado, coronel André Azevedo, afirmou que o controle do presídio permanece nas mãos dos internos.

Cerca de 1.800 homens reforçaram a segurança das ruas da capital potiguar, Natal, no domingo (22). No dia anterior, o efetivo era de 650 militares, entre membros da Marinha, Exército e Aeronáutica.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*