10 de outubro de 2017 09:00

Forças Armadas realizam operação na Rocinha nesta terça

Nessa segunda-feira (9), a comunidade viveu mais um dia de conflitos

Por Redação

As Forças Armadas retornaram à comunidade da Rocinha, nesta terça-feira (10), no Rio de Janeiro, para auxiliar a polícia. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança, os militares estão dando “apoio técnico” à Polícia Militar (PM) em ações de varredura na mata que faz limite com a comunidade.

Em setembro, os agentes já tinham ocupado setores da Rocinha, também para auxiliar a polícia. Eles foram acionados para ocupar o local depois que grupos criminosos rivais entraram em confronto armado pelo controle dos pontos de venda de drogas ilícitas da comunidade.

Nessa segunda-feira (9), os moradores viveram mais um dia de tensão. Pela manhã, policiais da UPP Rocinha encontraram dois corpos na Rua 1, após informações fornecidas por moradores. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Capital, que fez perícia no local.

À tarde, houve confronto entre policiais do Bope e traficantes.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*