20 de janeiro de 2017 13:00

Hotel divulga nomes de passageiras que morreram no avião

Acidente nessa quinta-feira também matou Teori Zavascki

Por Redação

O Grupo Emiliano revelou nesta sexta-feira (20) a identidade das duas mulheres vítimas do acidente aéreo em Paraty (RJ). Além deles, também morreram o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, e mais quatro pessoas.

As vítimas resgatadas hoje são Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda Panas, 55.

O acidente deixou cinco mortos, são eles: Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, Osmar Rodrigues, piloto do avião, Maira Lidiane Panas Helatczuk, massoterapeuta de Filgueiras e Maria Ilda Panas, mãe de Maira.

Leia a íntegra da nota do Grupo Emiliano:

“Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55.

Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso.

O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*