02 de janeiro de 2017 10:35

João Doria promete varrer ruas de SP

Prefeito de São Paulo se vestiu de gari nesta segunda

Por Redação
Foto: Reprodução/Facebook João Doria
Foto: Reprodução/Facebook João Doria

Um dia após tomar posse como prefeito da cidade de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB) se vestiu de gari e garantiu que vai varrer as ruas da capital paulista todas as semanas durante seu mandato.

Nesta segunda-feira, Doria esteve na praça 14 Bis, localizada na região central, ao lado de secretários municipais e varredores de rua. A inicitiva faz parte do programa de zeladoria “Cidade Linda”, que tem o objetivo de promover atividades que ajudem a limpar as ruas da cidade.

Nesse domingo (1º), equipes de limpeza urbana com carros adesivados com o nome do novo projeto foram vistos limpando ruas do centro de São Paulo, incluindo a praça 14 Bis.

O tucano participou de uma “varrição simbólica” após tirar fotos com garis convocados para trabalhar no local.

O projeto também irá passar pela Avenida Paulista (nos dias 7 e 8), Avenida 23 de Maio (14 e 15), Avenida Santo Amaro (nos dias 21 e 22) e Avenida Tiradentes (dias 28 e 29). Em fevereiro, o projeto prossegue por outras ruas do centro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*