11 de fevereiro de 2017 14:59

Ministro da Defesa faz apelo a policiais do ES

“Venham para as ruas defender o povo”, pediu

Por Redação

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, fez um apelo neste sábado (11) para que os policiais militares, em greve no Espírito Santo, retornem ao trabalho.

“Fazemos um apelo aos bons policiais, praças, oficiais e comandantes, que honrem suas fardas, seu juramento, e venham para as ruas para defender o povo”, disse, após reunião no 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha.

Segundo Jungmann, o governo federal dará apoio às decisões do governo do estado para acabar com a paralisação. “Vamos assegurar de forma inflexível e determinada este apoio. As reivindicações são justas, mas o limite da legitimidade e da justiça da reivindicação é a vida, a proteção da sociedade. Não se pode aceitar nenhuma reivindicação que coloque em risco a sociedade. Isso é inaceitável e não será aceito”, afirmou.

Para o ministro, os policiais parados estão contribuindo para o aumento da criminalidade no estado.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, foram registrados 137 homicídios desde sábado (4) até a manhã de hoje.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*