26 de fevereiro de 2017 11:38

Morre folião baleado por sargento na Bahia

A vítima foi atingida no início do circuito Dodô, na Barra

Por Redação

O folião balado, na noite desse sábado, por um sargento da Polícia Militar (PM) no carnaval de Salvador morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada deste domingo (26). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A vítima foi identificada como um homem de 39 anos.

A vítima, um homem de 39 anos, foi baelada próximo a um camarote na Barra, início do circuito Dodô. O homem chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu ao ferimento.

O sargento da Polícia Militar, José Eduardo Neves Rodrigues, lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi preso em flagrante. Em depoimento para polícia, ele contou ter agido em legítima defesa, depois que a vítima tentou o assaltar.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*