16 de janeiro de 2017 12:20

Mulher morre após ter carro arrastado na Grande São Paulo

O corpo foi encontrado dentro do veículo

Por Redação

A chuva que atingiu a Grande São Paulo nesse domingo (15) e madrugada desta segunda-feira (16) matou uma mulher em Guarulhos. A vítima teve o carro arrastado pela enxurrada até um córrego. O corpo foi encontrado dentro do veículo em uma rua do bairro do Taboão.

A capital também teve problemas por consequência do temporal que atingiu a cidade, especialmente nas regiões Norte e Leste. O Parque Edu Chaves registrou alagamentos após o transbordamento de um córrego. Ao longo da madrugada, a área central da cidade, como a Rua da Cantareira, tiveram pontos intransitáveis para motoristas e pedestres.

No município de São Paulo, os Bombeiros atenderam 34 chamadas de ocorrências relacionadas à chuva, como pessoas ilhadas. O Centro de Gerenciamento de Emergências registrou seis pontos de alagamento intransitáveis.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*