25 de abril de 2017 10:34

Oito suspeitos de mega-assalto são presos no Paraná

Criminosos invadiram a sede de uma transportadora de valores no Paraguai

Por Redação

A Polícia Federal (PF) informou nesta terça-feira (25) que oito pessoas foram presas, até o momento, no Paraná, suspeitas de participar do assalto milionário na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil.

De acordo com a PF, as buscas na região de Foz do Iguaçu resultaram na apreensão de seis fuzis, munições, dois barcos e sete veículos.

Nessa segunda, cerca de 50 criminosos assaltaram a sede da empresa na tríplice fronteira com o Brasil (Foz do Iguaçu) e a Argentina (Puerto Iguazú), para roubar cerca de US$ 40 milhões (cerca de R$ 125 milhões). O dinheiro estava guardado em um cofre, que foi aberto com uso de explosivos e fuzis antiaéreos.

AAinda segundo os agentes, três suspeitos morreram durante confrontos com as forças de segurança no município paraguaio.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*