07 de fevereiro de 2017 12:40

Ônibus voltam a circular na Grande Vitória

Porém, sindicato informou que os veículos devem voltar às garagens às 19h

Por Redação

Os ônibus voltaram a circular nas ruas de Vitória, no Espírito Santo, por volta das 9h desta terça-feira (7). Porém, o Sindirodoviários-ES (Sindicato do Transporte Rodoviário do Estado do Espírito Santo) informou que os veículos devem voltar às garagens às 19h ou caso aconteça algum incidente.

A Grande Vitória e outras cidades do estado estão sem policiamento desde sexta-feira (3) como forma de protesto. Familiares dos militares impedem a saída de viaturas das corporações pois reivindicam reajuste salarial e o pagamento de auxílio-alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno para os profissionais.

As escolas e os postos de saúde permanecem fechados pelo segundo dia. A Prefeitura de Vitória suspendeu nesta segunda-feira (6) a volta às aulas na rede municipal e o atendimento em todas as unidades de saúde da capital do Espírito Santo.

Segundo o Sindicato de Policiais Civis do Espírito Santo, já foram confirmadas 10 mortes violentas na noite dessa segunda-feira (6), totalizando 75 homicídios nos últimos quatro dias.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*