24 de janeiro de 2017 08:40

Piloto de avião que levava Teori não teria relatado falhas, diz jornal

Técnicos que tiveram acesso ao áudio disseram que ele falou da chuva

Por Redação

A gravação das conversas do piloto responsável pelo voo em que estava o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki não apresenta relato de falhas na aeronave.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, técnicos da Aeronáutica indicam que o áudio mostra diálogos entre a cabine de comando do avião e outros pilotos que estavam na região no momento do acidente.

Ainda de acordo com a publicação, Osmar Rodrigues teria citado o mau tempo e afirmado que iria aguardar a chuva diminuir para pousar. A gravação teria terminado logo depois e não mostraria o que ocorreu no momento do acidente.

Nessa segunda-feira (23), o juiz Raffaele Felice Pirro, da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, decretou o sigilo das investigações sobre a queda do avião na quinta-feira (19), em Paraty, no Rio de Janeiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*