21 de setembro de 2016 09:00

PM resgata refém e mata ex-namorado em SP

Caso aconteceu no bairro do Itaim Paulista, na Zona Leste

Por Redação

A Polícia Militar resgatou uma mulher por volta das 23h dessa terça-feira (20) que era mantida refém por mais de 10 horas pelo ex-namorado no bairro do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Com a ação da PM, Fabiano Crisóstomo, que estava armado, foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos. Já a vítima, Patrícia Correia foi levada ao hospital Santa Marcelina porque foi agredida durante o cárcere privado.

Patricia Correia e sua irmã viraram reféns e, logo depois, a polícia entrou em ação para dar início às negociações. Cerca de uma hora depois, a irmã foi libertada e Patrícia permaneceu com o ex dentro da casa.

Ainda durante a negociação, dois PMs ficaram feridos na ação e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*