31 de março de 2017 08:15

PMs suspeitos de executar homens são presos

As imagens circularam nas redes sociais nessa quinta

Por Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os policiais militares suspeitos de executar dois homens no bairro Acari, no Rio de Janeiro, foram presos em flagrante enquanto prestavam depoimento na madrugada desta sexta-feira (31).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento em que os homens atiram nos dois rapazes, que já estavam caídos no chão. Nas imagens, os policiais se aproximam dos homens, que ainda se mexem. Em poucos instantes, a dupla utiliza fuzis para atirar.

O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira(30), próxima a uma escola em Fazenda Botafogo, onde uma troca de tiros provocou a morte de uma adolescente. Ela estava dentro do local em uma aula de educação física, quando foi atingida.

Após a divulgação das imagens, o comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou em nota que a Corregedoria Interna assumiria a “apuração flagrante ilegalidade”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*