10 de agosto de 2017 11:16

Polícia cumpre mandados durante Operação Hicsos II

Agentes investigam roubo de cargas em vários estados

Por Redação

A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Goiás deflagrou nesta quinta-feira (10) a Operação Hicsos II, que investiga um esquema de roubo de cargas em diversas cidades do país.

Com o apoio do Ministério Público de Goiás, a equipe cumpre 91 mandados judiciais em cidades dos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, do Paraná, de Santa Catarina e no Distrito Federal. Do total, 40 mandados são de prisão.

Segundo as corporações, empresários do comércio e políticos estão envolvidos nos crimes, incluindo uma vereadora suplente que teria lavado dinheiro para integrantes da organização criminosa. Sua ligação com os delitos teria sido confirmada após a detenção de seu marido, na primeira fase da operação.

Acusados de movimentar cerca de R$ 30 milhões, os envolvidos responderão pelos crimes de roubo qualificado, cárcere privado, lavagem de dinheiro, organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*