16 de agosto de 2017 08:37

Polícia e Forças Armadas realizam operação no Rio

“Dose Dupla” envolve mais de 2,6 mil agentes de segurança

Por Redação

Agentes das Forças Armadas e a Polícia Civil do Rio realizam, nesta quarta-feira (16), uma operação na região metropolitana da capital fluminense. Denominada “Dose Dupla”, a ação envolve mais de 2,6 mil agentes de segurança nas ruas e arredores de Niterói.

No total, são cumpridos 26 mandados de prisão preventiva, 2 de busca e apreensão de menores e 34 de busca e apreensão domiciliar. O objetivo é combater o tráfico de drogas e roubo de cargas.

Comunidades como Atalaia, Igrejinha, Preventório, Caramujo, Grota e Ititioca foram cercadas. Outras vias ainda podem ser fechadas por membros do Exército Brasileiro, que colaboram com a operação.

Dois helicópteros, uma da Marinha e outro do Exército, e 33 blindados também participam da ação, além de 120 viaturas de transportes. Toda a operação está sendo coordenada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, no Rio.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*